Após dois dias dentro de buraco, criança é encontrada em Santo Estêvão

 Após dois dias dentro de buraco, criança é encontrada em Santo Estêvão  

Diligência da Polícia Civil localizou Heitor Gomes de Araújo, de um ano e 11 meses, que estava desaparecido desde a noite de domingo (15), em Santo Estêvão, na Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS). 

Os policiais com apoio de populares localizaram e socorreram o menor, que foi encontrado dentro de um buraco, próximo ao local onde estaria brincando, e socorrido para o Hospital Municipal de Santo Estêvão, bastante debilitado e com lesões leves, sendo imediatamente atendido e medicado, ficando internado para tratamento. 

Segundo investigações policiais, a mãe da criança havia ingerido grande quantidade de bebida álcoolica e esquecido a criança de apenas um ano de idade, abandonada próxima a um matagal, só vindo a perceber que havia deixado o menor no dia seguinte, quando foi questionada por uma amiga sobre o paradeiro do menino e após não localizar o garoto foi até uma unidade policial registrar a ocorrência do desaparecimento. 

A mãe do menino foi presa e deve responder por abandono de incapaz.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário