Vereador diz que recebeu ameaças após conflito na Prefeitura de Feira de Santana

 

Vereador diz que recebeu ameaças após conflito na Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Divulgação

O vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), informou, hoje (7), que recebeu ameaças no aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp. Segundo ele, na última terça-feira (5), um número desconhecido expôs suas informações pessoais e de seus familiares, fazendo referência à sua atuação em defesa dos professores .

“Essas ameaças começaram a chegar no final da tarde da última terça-feira, são ameaças que chegaram via WhatsApp com um número de DDD de outra localidade, embora identificado, e são mensagens  que inicialmente expõem dados pessoais e também de família, inclusive de localização", disse Jhonatas ao De Olho na Cidade. 

O vereador afirmou que já apresentou a denuncia à Polícia Civil

“Eu tomei como uma forma de intimidação, questionei sobre a identificação da pessoa, porque em um primeiro contato é normal se identificar, além de frases que buscaram tripudiar da situação, as últimas mensagens são de ameaças de novas agressões, inclusive fazendo referencia as agressões que ocorreram dentro da Prefeitura Municipal, então é importante dizer que a apuração precisa ser feita pelas instituições cabíveis, nós já fizemos registro de ocorrência, notificamos também outras instituições que tem relação com o tema da seguranças, acionaremos ao longo dos próximos dias órgãos de fora de Feira de Santana ligados a defesa de pessoas que atuam na área de direitos humanos porque é importante que esse problema também seja apurado por autoridades para além do município.”

*Com informações do repórter Rafael Marques

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário