Superintendência de Trânsito inicia operação Calçada Livre nesta segunda-feira

 A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai realizar a operação Calçada Livre a partir das 8h desta segunda-feira, 25, na avenida Maria Quitéria. A iniciativa visa desobstruir as calçadas e passeios, dando prioridade à movimentação de pedestres e pessoas com necessidades especiais.

De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, a operação tem o objetivo de promover o ordenamento do trânsito, no que tange aos estacionamentos irregulares.

A ação tem o apoio de prepostos da Guarda Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que também notificará os infratores quanto ao uso irregular do solo.

A primer etapa alertou os proprietários de veículos que estavam estacionados na avenida Maria Quitéria, dando prazo para a retirada dos carros e motos das calçadas. Vale destacar que a operação será realizada em outros locais do município.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário