Raylan volta aos palcos ao lado de grandes artistas brasileiros

 


ENTRETENIMENTO
Raylan volta aos palcos ao lado de grandes artistas brasileiros
O cantor Raylan, está de volta aos palcos após um hiato de dois anos, devido a pandemia da COVID-19, para o período junino, onde se apresentará na cidade de Riachão do Jacuípe.
 
No início de 2022, Raylan lançou o CD "O Repertório Dos Solteiros", na plataforma Sua Música, trazendo vários sucessos e músicas inéditas, entre elas “Relaxa Que Vai Dar Certo” e “Calma Morena”. O CD já conta mais de 120 plays e 10 mil downloads, sendo um dos destaques no segmento.
 
“Pense que meu coração estava palpitando por essa volta! Passamos dois anos parados, agora retomamos o projeto com tudo, músicas novas, um show novo em uma pegada bem diferente, como sempre fizemos em que o público vem abraçando o nosso trabalho com muito carinho”, conta o cantor.
 
Para os festejos juninos de 2022, Raylan vem preparando muitas novidades para o público. A primeira é a confirmação da sua apresentação do São João da cidade de Riachão do Jacuípe, dividindo palco com grandes artistas brasileiros, como Zezé de Camargo e Luciano, Murilo Huff e Dorgival Dantas.
 
“A nossa última apresentação em Riachão do Jacuípe foi sensacional, o público dançou e cantou muito comigo. Para 2022, vou fazer uma apresentação ainda melhor para celebrar o nosso reencontro com público de Riachão e a volta do São João”, salientou o cantor.
 
Conheça
 
Raylan começou a sua carreira solo em 2017, emplacando nas paradas de sucesso a música "Bebedor Raiz", mesclando ritmos. O jovem cantor caiu nas graças do público realizando apresentações em Feira de Santana e em diversas cidades baianas. Em 2019, seu trabalho foi reconhecido através do Troféu Oscar Folia, a premiação oficial da Micareta de Feira de Santana, na qual Raylan foi eleito o melhor cantor feirense, através de votação popular.
 
Em breve o cantor vai divulgar o seu novo CD de forró com muitas inéditas, novos clipes e agenda completa para o mês junino.
 
Para acompanhar Raylan nas redes sociais basta seguir o perfil @raylan
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário