Bicampeão! Atlético-BA vence o Jacuipense e conquista novamente o Baianão

 

Bicampeão! Atlético-BA vence o Jacuipense e conquista novamente o Baianão
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Atlético de Alagoinhas é bicampeão baiano. Neste domingo (10), o Carcará venceu o Jacuipense por 2 a 0 e conquistou seu segundo título estadual consecutivo. O jogo de ida havia terminado empatado em 1 a 1. 

 

Mesmo com o Valfredão lotado, o time visitante não se intimidou e se impôs, especialmente no primeiro tempo, quando abriu o placar. As principais jogadas, naturalmente, vieram da dupla Miller e Dionísio, os gols do título foram marcados por Thiaguinho e Paulinho, ex-Jacuipense. 

 

O Atlético de Alagoinhas encerra a primeira parte da temporada com campanhas históricas. Além de conquistar seu segundo título estadual, o clube avançou até as quartas de final da Copa do Nordeste, em sua primeira participação no certame. 

 

O Jacuipense, que ficou com um a menos na metade do segundo tempo, esboçou uma reação e chegou a criar chances de perigo. Mas não foi o suficiente. O clube fica para a história por disputar sua primeira final de Baianão. O Leão do Sisal chegou a ter aproveitamento de 100% nos sete primeiros jogos da fase inicial do torneio, terminando na liderança do chaveamento. 

 

Os dois finalistas do Baianão têm pela frente, agora, a Série D do Campeonato Brasileiro. Ambos estão no Grupo A4 da competição, que está marcada para começar no próximo domingo (17). 

 

CARCARÁ SAI NA FRENTE

Apesar de jogar fora de casa, o Atlético de Alagoinhas começou o jogo se impondo contra o Jacuipense. Apesar de não ter criado tantas chances no começo, o Carcará mereceu abrir o placar aos 14 minutos, com Thiaguinho. Miller chutou forte, Mota bateu roupa e a bola sobrou para o vice-artilheiro do Campeonato mandar para dentro.  

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário