Vereador Lulinha registra queixa contra colega

 


Vereador Lulinha registra queixa contra colega

Lulinha (União Brasil) e Jurandy Carvalho (PL), ambos, vereadores da base do prefeito Colbert Filho (MDB), se estranharam na Câmara Municipal, durante a sessão ordinária realizada na manhã de hoje (23). A razão do bate-boca entre os governistas, foi devido um requerimento solicitando melhorias para o distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), que também é reduto de Jurandy. Os parlamentares iniciaram uma discussão que precisou ser apartada por colegas no plenário. 

Ao De Olho na Cidade, o vereador Lulinha informou que foi ao Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho para egistrar uma queixa. 
 
"Ele me deu alguns empurrões, me ameaçou, disse que queria me pegar do lado de fora, me convidou para ir pra Renato e me xingou de vagabundo. Isto foi pesenciado pelo pastor Valdemir, que pediu que deixasse pra lá, e visto, também, pelo vereador Petrônio e o vereador Paulão. Foi lido na Câmara um ofício onde pedi um retorno das obras do campo de futebol Dr. Angelo Mário, no distrito de João Durval Carneiro. Logo após a leitura da secretária, ele veio de forma agressiva, me xingar de vagabundo. Eu não respondi nada. Calado eu estava, calado eu fiquei. Ele continuou fazendo ameaças. Saiu, retornou e me deu dois empurrões. Praticamente eu caí por cima de uma cadeira", relatou. 
 
A nossa reportagem entrou em contato com o vereador Jurandy Carvalho, mas sem retorno. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário