Teodoro Sampaio| Ian transportes e serviços intensifica os serviços de limpeza nas ruas, praças e vias públicas da cidade


Com objetivo de manter a cidade limpa e eliminar possíveis focos de transmissores de doenças e ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida a população, a empresa Ian transportes e serviços, com apoio da  secretaria municipal de Obras e Infraestrutura de Teodoro Sampaio, vem dando continuidade e realizando trabalho  de manutenção e limpeza das ruas, praças e vias públicas da cidade. A ação envolve serviços de varrição, roçagem, capinação, limpeza de lixo e entulhos, dentre outros.


Manter a cidade limpa e bem cuidada é uma ação de relevada importância da Ian transportes e serviços. Além de ser uma questão de saúde pública, a limpeza da cidade de Teodoro Sampaio contribui para a autoestima das pessoas que aqui na cidade e corrobora com a aparência da cidade, afinal, inúmeras pessoas transitam nais ruas  Ian  transportes e serviços   que uma boa impressão da cidade, por isso é necessário que toda cidade de Teodoro esteja  sempre limpa e bem cuidada.
Os Funcionários, destacam que tem desdobrado nos trabalhos para dar conta destas e outras ações, e assim manter os locais públicos sempre limpos. “Este é um trabalho de relevada importância, pois uma cidade limpa e bem cuidada é sinônimo de pessoas felizes. Mas para mantermos sempre a cidade limpa contamos com o apoio de todos os cidadãos Teodorenses, pois juntos teremos uma cidade cada vez mais limpa e bonita”,.
A  empresa faz a sua parte ao prestar os serviços de coleta de lixo, varrição  e outros, porém a manutenção da limpeza urbana é obrigação de todos. Uma cidade limpa diminui o risco de proliferação de doenças e proporciona um ambiente mais saudável para todos.
#limpezaefundamental










Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário