'Não tenho dúvida que Jerônimo vai ganhar a eleição', afirma Rui Costa



 Rebatendo as afirmações dos adversários políticos que dizem que irão vencer o pleito para o Governo da Bahia em primeiro turno, o governador Rui Costa disse que não tem dúvida que o seu candidato, Jerônimo Rodrigues, vai ganhar a eleição. Rui também disse que nunca teve medo e lembrou que em março de 2014, tinha apenas 2% das intenções de votos nas pesquisas eleitorais, contra 68% do ex-governador Paulo Souto, que perdeu a disputa.

“Não tenho susto de adversários porque se tivesse, não seria candidato em 2014. Eu tinha 2% em março naquela época e Paulo Souto 68%. Eu nunca tive medo na minha vida. Para quem nasceu numa favela, passou fome na infância, a minha vida é de superação, portanto, a gente supera a dificuldade. Não tenho dúvidas que o Jerônimo vai ganhar as eleições porque Vitória da Conquista por exemplo, é uma região de muitos comerciantes que têm indústrias. Jequié também, tem o Centro Industrial que estamos fazendo a reconstrução do pavimento asfáltico”.

Rui citou ainda sobre o desemprego na área da construção civil em Salvador e destacou que empresários não querem um governo do estado que ‘quebram’ o comércio local como tem sido feito, segundo ele, pela gestão do candidato de oposição, ACM Neto.

“Tenho certeza que os comerciantes da Bahia, que os proprietários de indústrias não vão querer como foi feito no IPTU de Salvador praticado no ICMS. Se qualquer pessoa for aqui na área da Barra, vai ver que o comércio quebrou, era uma área que gerava emprego, quebrou, vários comércios fecharam porque os impostos ficaram extorsivos. Tenho certeza que os comerciantes não vão querer ter essa prática extorsiva no ICMS. O povo quer emprego, o povo quer renda, o povo não aguenta carga de impostos como a praticada em Salvador que aumentou o desemprego da construção civil. Quando você compara o desemprego de Salvador com outras cidade do Nordeste há uma diferença enorme”, finalizou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário