Motorista envolvido em acidente no cruzamento da Getúlio com a J J Seabra não é policial militar

 


Motorista envolvido em acidente no cruzamento da Getúlio com a J J Seabra não é policial militar
Foto: Sotero Filho
Rafael Marques 
 
A Polícia Civil de Feira de Santana segue investigando o motivou do acidente que aconteceu no último sábado (12), por volta das 5h da manhã, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a rua J J Seabra, quando um Fiat Uno e um veículo Virtus se chocaram. O impacto provocou a morte do passageiro do Uno, Enilson de Melo Silva, de 21 anos e deixou outra passageira ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
 
Ao De Olho na Cidade, a delegada Ludmila Vilas Boas, titular da 1ª Delegacia, que apura os fatos, negou que um dos envolvidos no acidente seja policial militar. 
 
 
“Não é policial militar o indivíduo que conduzia o Virtus, porque o condutor do Fiat também esteve na delegacia e o reconheceu. A pessoa que se apresentou na 1ª Delegacia, foi reconhecido como a pessoa que estava envolvida no acidente, e ele, no seu histórico de vida, não consta a função de policial militar, ele é administrador de empresas. O motivo dele não ter sido conduzido, isso não posso informar a vocês. 
 
Um dos condutores prestou depoimento hoje. 
 
“Tivemos a informação acerca da autoria, o indivíduo se apresentou com o advogado, foi ouvido e prestou a versão dele sobre os fatos. O carro era locado e ele falou que cochilou ao volante durante o trajeto. Também foi ouvido o condutor do Fiat Uno vermelho, onde estavam as duas vítimas. Ambos possuem versões conflitantes dos fatos, nós temos que aguardar o resultado da perícia de local para determinar qual foi a circunstância preponderante para que o infortúnio ocorresse. Também vamos solicitar outras diligências, principalmente da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, e, se ainda assim não houver esclarecimentos acerca da culpabilidade em relação à qual dos dois foi o causador, ou se por acaso todos dois não concorreram para o fato, vamo pedir ao Departamento de Polícia Técnica a reprodução simulada”, disse a delegada. 
 
Ainda de acordo com a delegada, a polícia já teve acesso às imagens do local do acidente. 
 
“Já tivemos acesso às imagens do cruzamento onde o fato ocorreu, como do cruzamento anterior. Essas imagens são de extrema relevância, porém, precisam de análise com cautela, porque uma das câmeras não nos trazem a visão completa do local”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário