Incêndio espalha fumaça em trecho da BR 324 e atrapalha visão de motoristas

 

Incêndio espalha fumaça em trecho da BR 324 e atrapalha visão de motoristas
Um incêndio registrado no início da tarde desta quarta-feira (2) em uma vegetação próxima a um trecho da BR 324 causou uma enorme nuvem de fumaça sentido Feira de Santana. A situação aconteceu no Km 603 da rodovia, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
 
Um vídeo registrado por motoristas que passaram pelo local mostram condutores temendo passar pela região, com pisca alerta ligado e dirigindo lentamente. A fumaça ocupou toda a extensão da parte da via, o que atrapalhou bastante a visão do que estava em frente.
 
Segundo informações da Viabahia, concessionária que administra a rodovia, um caminhão pipa foi encaminhado ainda nesta tarde até o local. Ele fez o resfriamento da área e controlou a situação. A fumaça foi dissipada.
 
A situação chegou a causar lentidão no trecho da via, mas o fluxo de veículos na região já voltou ao normal, indicou a empresa.
 
*Metro 1
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário