Com fim da suplência, Carlos Geilson se despede da Alba em discurso



 De partida da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), onde ocupa o mandato como suplente do deputado Leo Prates (PDT), que retornará à Casa, o deputado Carlos Geilson (PSDB) fez seu último discurso na sessão extraordinária desta terça-feira (29) e foi elogiado por colegas tanto do bloco de oposição como da maioria.

Em sua despedida, Geilson criticou a gestão do Governo do Estado em áreas com a saúde, educação e a segurança pública e se disse confiante no retorno ao Legislativo baiano na próxima eleição. “Para concluir, cito Euclides da Cunha: ‘O Sertanejo é, antes de tudo, um forte”. E eu sou um sertanejo. Me afasto desta Casa momentaneamente. Acreditem, eu voltarei, se Deus quiser. Voltarei pela porta da frente, para fazer parte dessa riqueza que é o Parlamento”, declarou.

O líder do bloco da minoria, deputado Sandro Régis (DEM), lamentou a partida de Geilson, afirmando que o Legislativo perde muito com sua ausência. “Nunca saiu da linha do respeito, do bom discurso, da ética e da boa política. Desejo sucesso na sua futura volta a esta Casa, pois quem ganha é o Parlamento e a política da Bahia”.

O correligionário de Geilson, deputado Tiago Correia (PSDB), compartilhou do mesmo sentimento de Sandro Régis. “Tenho certeza de vossa excelência será vitorioso. Não só essa Casa, mas a população baiana precisa de quadros como vossa excelência na política”, afirmou.

Líder do bloco da maioria, o deputado Rosemberg Lula Pinto (PT) também louvou o colega em sua despedida. “Dizer da alegria da nossa convivência... É verdade que fará falta aqui no debate. Muitas vezes, temos posições diferentes nos debates, mas algumas que nos unificam em nossas convicções”, disse o parlamentar, que ainda desejou sorte e brincou: “Parabéns, sucesso, espero você de volta. E espero que você deseje o mesmo para mim”.

Por fim, o vice-presidente da ALBA, Paulo Rangel Lula da Silva (PT), que presidiu a sessão, também se despediu de Geilson. “Nós agradecemos vossa excelência, que parte, com certeza, deixando saudade, até por ser o cavalheiro que vossa excelência é”, elogiou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário