Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese sobre causa da morte de gestante em Santo Estevão

 


Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese sobre causa da morte de gestante em Santo Estevão
Foto: Reprodução Redes Sociais

Nesta segunda-feira (07) o coordenador regional de Polícia, delegado Roberto Leal, que está à frente das investigações sobre a morte da gestante de 9 meses Jéssica Regina Macedo do Carmo, 31, ocorrido no último sábado (5) em Santo Estevão, concedeu entrevista ao programa De Olho na Cidade.

O delegado afirmou que já foram realizadas perícias no local onde ocorreu o fato e no momento a polícia ouve as principais testemunhas.

“A versão apresentada pelo mesmo é que foi um tiro acidental, essa foi a versão apresentada por ele e agora polícia trabalha com várias hipóteses, nenhuma foi descartada até o momento, estamos aqui com uma equipe fazendo o levantamento com as principais testemunhas, todos os familiares da vítima foram ouvidos hoje, outras testemunhas já foram intimadas para serem ouvidas hoje e amanhã, estamos aguardando agora o resultado da perícia. No momento a gente vai verificar elementos para se ter noção do que realmente ocorreu, o que eu estamos fazendo agora é juntar as peças porque é um fato de grande repercussão.”

O delegado explicou também que por não haver situação de flagrante o companheiro da vítima foi interrogado e liberado.

“A arma crime foi apreendida no mesmo dia após perícia onde o fato ocorreu, é uma espingarda calibre 12 que foi encaminhada para a perícia.”

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Roberto Leal afirmou também que após o resultado do laudo pericial a polícia poderá, inclusive, identificar imagens que podem ter sido capturadas no local.

“A perícia foi realizada logo após o fato, realizando a coleta de tudo o que era possível naquele momento, estamos aguardando o resultado desse laudo pericial para a partir daí identificar inclusive imagens que por ventura tenham sido capturadas no local.”

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário