Mulher grávida é morta com tiro em Santo Estevão bebê também não resistiu

 

Mulher grávida é morta com tiro no interior da Bahia; bebê também não resistiu aos ferimentos
Um mulher foi morta com um tiro no município de Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, no sábado (5). Segundo o irmão da vítima, ela estava grávida de 9 meses e o bebê também não sobreviveu.
 
A vitima foi identificada como Jéssica Regina Macedo Carmo, biomédica que trabalhava em uma laboratório na cidade. Ela era casada com o ex-vereador e atual chefe de gabinete na Câmara Municipal de Santo Estevão, George Abreu.
 
De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos se apresentou na Delegacia Territorial de Santo Estevão e afirmou que o tiro foi acidental. A polícia não informou a identidade do suspeito.
 
Já de acordo com o irmão da vítima, Jéssica estava em casa com o marido no momento do crime. Após o disparo, George a teria levado até o Hospital Doutor João Borges Cerqueiral e o parto chegou a ser feito, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos.
 
O irmão da vítima afirma que a casa do casal era equipada com câmeras de segurança, mas que as imagens do momento do crime teriam sido excluídas.
 
Ainda segundo o familiar, Jéssica estava no relacionamento há cerca de um ano e dois meses. Em certa ocasião, ela teria chegado na casa da família com o olho roxo e hematomas no corpo.
 
Jéssica e o filho estão sendo enterrados na manhã deste domingo (6), no Cemitério São Francisco de Assis, em Santo Estevão. Ela deixou uma filha, de 6 anos, fruto de outro relacionamento. A menina mora com a avó, mãe da vítima.
 
O reportagem do g1 tem tentado ouvir o acusado, mas não consegue.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário