Morre o radialista da Rádio Sociedade de Feira Lucio Moura



Morreu no início da noite de hoje (21), no hospital de Ipecaetá, o radialista Lucio Moura. Ele atuava na Rádio Sociedade News FM 102.1, ancorando o programa Voz dos Municípios, aos domingos.

 
Segundo informações, Lucio se queixou de dores no estômago no fim da manhã e procurou uma unidade hospitalar. Por volta das 18h45, ele não resistiu e faleceu. 
 

O radialista chegou a falar no grupo de WhatsApp de colegas de profissão que foi levado para o hospital em uma ambulância e pediu orações. “Galera abençoada, boa tarde! Ontem, após sair do programa, peguei a estrada e ao chegar em casa senti um mal estar, uma sensação de desmaio. Graças a Deus não estava só, passei uma noite terrível, então fui trazido de ambulância aqui para o hospital em Ipecaetá. Conto com as orações de todos vcs”, escreveu.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Lúcio morava em Santo Estevão e  disse também que foi a Ipecaerá para cobrir a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

“Foi tipo uma infecção intestinal. Hoje não vou para a sessão na Câmara, eu vim pra cá, pra Ipecaetá, porque era abertura dos trabalhos, mas não vou poder ir porque oficialmente estou internado. Amanhã, se eu melhorar, estarei em Antônio Cardoso", disse o radialista aos colegas. 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário