Gari feirense se torna influencer da limpeza pública

 

Gari feirense se torna influencer da limpeza pública
Josemário dos Santos Silva (28), mais conhecido como o influenciador digital "Jó Gari" é morador do bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana. O agente de limpeza pública viralizou nas redes sociais e possui mais de 21 mil seguidores em sua página no Instagram.
 
Em seu perfil, ele destaca a importância do gari na sociedade e dá voz para a classe que ainda sofre discriminação social. “Eu já tinha um perfil social e decidi transformar em uma página para gari depois que sofri preconceito de várias pessoas” Explica.
 
Na sua página, Jó mostra o dia a dia da vida de um gari com humor, mas também deixa um espaço para falar de assuntos mais sérios.
 
“O conteúdo que eu posto nas minhas redes sociais é sobre descarte de vidro, como descartar também as seringas, espetinho de churrasco, garfo, faca, para que na hora do descarte do lixo não está machucando os colegas e às vezes eu faço um meme para não ficar só no assunto da conscientização, mas lembrando sempre que a conscientização é o mais importante. Eu nunca imaginei essa explosão de seguidores em uma página de humor, mas recentemente eu bati 0 20 mil e repercutiu bastante.”
 
Ainda trabalhando na área da limpeza pública, Jó almeja traçar novos caminhos e sonha em ser motorista de 
caminhão.
 
“Meus planos para o futuro dentro da empresa é seguir a profissão do meu pai que era motorista e conciliando isso com o que eu gosto de fazer que é deixar a cidade limpa eu quero ser motorista do caminhão de lixo, estou esperando uma oportunidade já tem um tempinho, mas na hora certa eu creio que vai chegar.”
 
Quem quiser acompanhar o Jó nas redes sociais é só procurar por Jó Gari ou então @josemario_oficial.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário