Funcionário da Embasa tem tem corpo queimado após descarga elétrica durante reparo em caixa d'água

 

Funcionário da Embasa tem tem corpo queimado após descarga elétrica durante reparo em caixa d'água
Um funcionário terceirizado da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) teve o seu corpo parcialmente queimado após ter sido atingido por uma descarga elétrica na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo nota da empresa, o acidente aconteceu durante o reparo em uma caixa d'água.
 
Ainda de acordo com a Embasa, o funcionário foi prontamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Depois dos primeiros socorros, ele passou a ser acompanhado pela equipe médica.
 
A empresa acrescentou que o ferido esteve consciente durante todo o atendimento médico e o seu quadro de saúde no momento é considerado estável. "A Embasa está acompanhado a situação junto à empresa contratada para que seja garantido o suporte e atendimento necessário ao funcionário", ressaltou o comunicado.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário