Ex-presidiários são executados na varanda de casa no bairro Gabriela

 


Ex-presidiários são executados na varanda de casa no bairro Gabriela

Edi Conceição e Victória Silva

Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde de hoje (28) dentro de uma residência na Rua Flamengo, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. As vítimas foram identificados pela polícia como Willian de Jesus Santos Silva, 24 anos, que estava em condicional e foi liberado na última sexta-feira (25) e portava tornozeleira eletrônica, já a outra vítima foi identificada como Paulo Marcelo de Jesus dos Santos, 27 anos, que também estava em liberdade condicional respondendo pelo crime de tráfico de drogas.

Eles estavam na varanda da residência quando três indivíduos pararam de carro, em frente ao local, dois deles desceram e executaram os presidiários. A mãe de Willian, Patriciane Jesus Santos, se encontrava dentro de casa no momento do crime e contou que só ouviu o disparos de arma de fogo.

“Eu só escutei o barulho da arma de fogo e não deu tempo nem sair pra ver o que foi nem quem foi, um momento de pânico. O menino chegou, meu filho abriu o portão, ele adentrou, sentou, pediu água, eu perguntei a ele quem era e ele disse que era um colega que já estava indo, só foi pedir água e que não entra aqui de Feira. Meu filho estava em prisão domiciliar desde o dia 25 de fevereiro.” Disse.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Luiz Filgueiras.

*Com informações do repórter Sotero Filho

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário