Criança morre após ser atingida por um tiro em Feira de Santana


POLÍCIA
Criança morre após ser atingida por um tiro no bairro Aviário em Feira
Uma criança foi morta com um tiro na testa na rua Olney São Paulo no bairro Aviário em Feira de Santana. Kethellen Mayane Bispo França 2 anos 5 meses. A vítima chegou ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu.
 
O crime aconteceu no Condomínio Aviário, segundo informações preliminares da polícia, a menina estava chegando em casa com a mãe, foi quando o tiro atingiu a testa de Kethellen. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, e não conseguiu ouvir a mãe da menina ainda, já que a mesma estava em estado de choque e foi levada ao Hospital. 
 
A PM informou que foram até HEC e mantiveram contato com a mãe da menina, que se chama Graciele Bispo Costa, ela contou que estava voltando do supermercado com a sua filha, quando viu alguns homens atirando aleatoriamente, contou ainda que tentou correr, mas eles as alcançaram e atiraram propositadamente contra a sua filha.
 
A mãe, é moradora da cidade de Brejões, estava há 20 dias aqui em Feira passando uma temporada na casa da amiga de nome Silmaria Teles dos Santos, residente na rua Olney São Paulo, Aviário II bl 09 AP 303 local onde ocorreu os disparos. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário