Antônio Edielson Fereira da Silva, 60 anos, está desaparecido saio de Feira com destino para Berimbau

 

Antônio Edielson  Ferreira da Silva, 60 anos, está desaparecido. ele e morador da cidade Tanquinho. Segundo informações  da Família,    dizem que Antônio Edielson  Ferreira da Silva ele sumiu nesta  sexta feira da cidade de Feira de Santana saindo com destino a cidade de Tanquinho.

 Ate o momento ninguém sabe do paradeiro dele segundo  a esposa dele a presidente do sindicato Rural da cidade de Tanquinho Edna Ferreira dos Santos   Antônio Edielson Ele está sem tomar medicamentos pra Depressão,  o mesmo  falava que queria ir para a cidade de conceição do Jacuípe Berimbau encontrar alguns amigos que não ver a vários anos onde o mesmo trabalhou por moito tempo na cidade de Berimbau na sora rural na fazenda de Dr Zeca a mais de 20 anos atras .

A família está postando fotos e informações nas redes sociais na tentativa de obter informações, mas até o momento nenhuma notícia foi dada sobre seu paradeiro. A última vez que Antônio Edielson  Ferreira da Silva foi visto, estava na cidade de Feira de Santana nesta sexta feira na casa de uma irma ele esta usado bermuda jeans e camisa social de maga curta de cor de abóbora quem tive  informações de Antônio Edielson entra em contato com a esposa dele Edna Ferreira dos Santos pelo telessap (75) 98140 1738.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário