Trecho da avenida Fraga Maia será interditado nesta sexta

 FEIRA DE SANTANA

Trecho da avenida Fraga Maia será interditado nesta sexta
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que a partir das 17h30 desta sexta-feira, 28, um trecho da avenida Francisco Fraga Maia será interditado para realização da sétima edição da Corrida Asa Branca. A intervenção é para manter a segurança dos atletas.
 
Haverá interdição parcial na faixa esquerda, ambos os sentidos, nas ruas Rubens Francisco Dias e Universitária, além das faixas centrais do viaduto Wilson Falcão.
 
Ainda, interdição total da avenida Fraga Maia, na altura do Shopping Millenium, sentido Rubem Francisco no momento da largada e chegada dos corredores. Os condutores terão como alternativa o desvio na rua Mazagão, Altamira e Miranda.
 
Vale destacar que as faixas da direita, em ambos os sentidos da via, estarão liberadas para a circulação de veículos durante todo o evento.
 
Segundo o diretor de operações da SMT, Édimo Pires, a via será liberada gradualmente até a passagem do último atleta pelo percurso. "Pedimos a atenção de todos os condutores que trafegarem na região durante a realização da corrida", destacou Édimo.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário