Subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana é encontrado morto


Subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana é encontrado morto

O subprocurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, Octávio Soares Nascimento, 27 anos, foi encontrado morto na sua residência, na noite desta sexta-feira (14).

O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD), está abalado com a notícia. "É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio", diz o dirigente.

O chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara, André Novais, enviou nota à imprensa lamentando o acontecimento: "Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive  hoje com ele a manhã inteira,  desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de  conviver".

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário