Rodoviários da empresa Rosa suspendem paralisação após assembleia

 FEIRA DE SANTANA

Rodoviários da empresa Rosa suspendem paralisação após assembleia

Os funcionários da empresa Rosa retomaram as atividades na tarde desta quarta-feira (12), após uma reunião entre a Prefeitura de Feira de Santana e os diretores.

Segundo o vice-presidente do Sindicato dos cobradores e motoristas do transporte coletivo (Sintrafs), José de Souza, o prefeito Colbert Martins pediu para que o movimento fosse suspenso, pois o pagamento deverá ser efetuado nesta quinta-feira (13).

“Teve uma reunião hoje pela manhã entre o prefeito e empresários, nós não participamos da reunião, mas o prefeito ligou para o presidente e pediu que suspendesse o movimento porque amanhã pagaria os trabalhadores. Nós fizemos essa proposta em uma assembleia junto aos trabalhadores, lá foi aprovado e de imediato a empresa voltou a operar. Não foi a empresa que prometeu, foi o prefeito que ligou falando que amanhã o dinheiro estaria na conta dos trabalhadores.” Disse.

Os ônibus já saíram das garagens e circulam normalmente pela cidade.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário