Policiais Civis convocam assembleia e categoria pode entrar em greve

 

Policiais Civis convocam assembleia e categoria pode entrar em greve
Foto: Divulgação / Sindpoc
O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC) realiza na próxima terça-feira (18), às 18h, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) Virtual, na ocasião será votado um indicativo de greve da categoria.
 
Os servidores reclamam que diferentemente do que ocorre em outros órgãos e repartições públicas, onde a população para adentrar nesses ambientes precisam apresentar o “passaporte de vacinação", nas delegacias não acontece o mesmo. Dessa forma, expondo os policiais aos riscos de infecção pela Covid - 19, além disso, descumprindo o decreto do Governo do Estado.
 
Para Eustácio Lopes, presidente do Sindpoc, está faltando gestão por parte do comando da Polícia Civil da Bahia. “Já passamos essa demanda à Delegada Geral, para Dra. Heloisa Campos, mas infelizmente não tivemos devolutiva no sentido que a Policia Civil da Bahia cumpra o decreto do governador, onde determina que para a entrada de pessoas em locais de serviço público tenha em mãos a carteira de vacinação", pontou Lopes.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário