PMs são presos em flagrante após venda de submetralhadora em Salvador

 POLÍCIA

PMs são presos em flagrante após venda de submetralhadora em Salvador
Foto: Reprodução/G1

Três soldados da Polícia  Militar, lotados na 2ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram presos em flagrante por negociarem a venda de uma submetralhadora de produção artesanal no final da tarde da última terça-feira (25), no bairro do Barbalho, em Salvador.

 

 Em nota, a PM informou que recebeu a denúncia de suposta venda de armamento e iniciou o acompanhamento. No momento do flagrante, um dos acusados estava com a submetralhadora no próprio veículo e, durante a abordagem, confessou o destino da arma de fogo e das munições.

 

Os três policiais militares foram conduzidos à Corregedoria da Polícia Militar, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e estão custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas.

 

A corporação acrescentou que irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM), que apura na esfera penal, e um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que pode resultar na exclusão dos militares das fileiras da corporação.           

Até o momento, não há estudos conclusivos sobre o assunto, que indiquem queda na proteção após o reforço ou em que momento isso aconteça.

*Com informações do site Bahia Notícias

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário