Pastor feirense Josué Brandão é internado às pressas




 O pastor Josué Brandão, líder do Centro Evangelístico Cristianismo Sem Fronteiras, em Feira de Santana, precisou ser internado após passar mal em sua casa. O líder religioso usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10), para relatar o problema de saúde ao qual foi acometido.

Josué começou a se sentir mal desde o dia 31 de dezembro, quando sofreu uma enxaqueca muito forte. Ele disse que das 19h até às 22h sofreu três princípios de convulsão. Mesmo assim, o pastor não procurou o médico e decidiu participar do Culto da Vidara em sua igreja. Após o culto, ele foi medicado e foi para casa.

No dia 5 de janeiro, Brandão disse que sentiu fortes dores no peito que transpassavam as costas. O seu braço incomodava e a sua mão formigava. Ele tomou um chá e se deitou. Pela madrugada do dia 6, o religioso acordou se sentindo mal, e por pouco não desmaiou, quando tentou levantar para ir ao banheiro.

Josué disse que estava com uma sensação de desmaio, suor frio e o corpo gelado. O pastor disse que ligou para dois amigos que também não acordaram.

''Eu disse a mim: ‘estou infartando Esperei uns minutos, levantei-me, deixei o chuveiro me molhar. Vesti-me e Saí do quarto. Queria coragem para ir ao hospital'', escreveu ele.

Apesar do susto, o pastor já está em casa. 

 

Fonte: Blog A veracidade 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Que o senhor te abencoe e te guarde. Que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia deti. Que o senhor levante o teu rosto e ti de a paz e muita saúde. Meu querido pastor Josué Brandão.

    ResponderExcluir