Pará de Minas emite alerta por risco de rompimento de barragem



 A Prefeitura de Pará de Minas, em Minas Gerais, emitiu um “alerta máximo” aos moradores sobre o risco de rompimento da barragem da Usina do Carioca. De acordo com o comunicado, os moradores de Pará de Minas, Pitangui, Onça de Pitangi, São João de Cima, Casquilho de Baixo, Casquilho de Cima e Conceição do Pará devem deixar as casas imediatamente. Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. “A Prefeitura de Pará de Minas e a Defesa Civil recomendam que os moradores abaixo da Usina do Carioca saiam imediatamente de suas cassas, devido ao alto risco de rompimento da ...


Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/brasil/para-de-minas-emite-alerta-por-risco-de-rompimento-de-barragem/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário