Orçamento deve ser votado em Fevereiro; Prefeito diz estar satisfeito

 

Orçamento deve ser votado em Fevereiro; Prefeito diz estar satisfeito
Após a Câmara Municipal de Vereadores tornar sem efeito a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) publicada por no dia 10 de dezembro de 2021, o prefeito Colbert Filho (MDB), diz estar satisfeito. Ao De Olho na Cidade, o gestor afirmou que neste momento, o mais importante é iniciar as ações e olhar para a frente. 
 
 
“Eu fico muito satisfeito que possa ser feito a votação da lei mais importante que nós temos que a Lei do Orçamento Anual, nesse primeiro mês de janeiro foi uma dificuldade enorme para nós conseguirmos trabalhar dentro dos limites que a gente tem devido a essas questões todas que aconteceram. Agora eu acho que o mais importante é voltarmos as atividades normais, iniciando as nossas ações regulares, é hora de olhar pra frente e entender que o município volta ao seu crescimento.”
 
Dessa forma, passa a valer a LDO publicada em agosto pelo prefeito Colbert Martins da Silva.
 
Após alguns vereadores declararem dificuldade para dialogar com o prefeito, ele afirma dar todas as condições para que se mantenha o diálogo e o respeito.
 
“O vereador Pedro Américo tem diálogo sempre que quer sem problema nenhum, já a vereadora Eremita, evidentemente pelas posições dela, tem um distanciamento maior, mas independentemente do que seja nós temos toda a condição de fazer permanentemente as condições de diálogo e de respeito.”
 
*Com informações do repórter Rafael Marques
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário