O setor jurídico da prefeitura está analisando o processo, afirma secretário sobre orçamento 2022

 FEIRA DE SANTANA

O setor jurídico da prefeitura está analisando o processo, afirma secretário sobre orçamento 2022

A Câmara Municipal de Feira de Santana devolveu o projeto de Lei do Orçamento 2022 para a prefeitura.

Em ofício enviado ao prefeito Colbert Martins, o Poder Legislativo alega que a devolução da Lei Orçamentária e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é “para que sejam efetuadas as readequações se fazem necessárias”.

Segundo o secretário de planejamento, Carlos Brito, novas obras, como a construção da ciclovia na Noide Cerqueira, não podem ser realizadas na cidade por falta do orçamento.

“As obras que estão em acontecendo elas continuam, mas iniciar qualquer obra não pode, mesmo que estejam licitadas. Se você tiver o dinheiro e não tiver orçamento não podemos realizar muitos serviços na área de investimentos e na área de funcionamento da prefeitura, corre risco de faltar muita coisa porque pode ter dinheiro, mas se não tiver feito licitação por falta de orçamento não conseguimos executar.” Explica.

Carlos Brito afirmou também que a Procuradoria Geral do Município já está analisando o processo para que a prefeitura possa tomar as próximas providências.

“O setor jurídico da prefeitura está analisando o processo e a partir daí teremos uma posição oficial do município sobre essa problemática que está acontecendo.” Disse.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário