Em reunião, O presidente da ascaver de Berimbau e membros, estiveram em reunião com o secretário Saulo Figueiredo

 FEIRA DE SANTANA

Em reunião, motoristas do transporte intermunicipal de Feira apresentam dificuldades da categoria
Foto: Andrews Pedra Branca

O presidente da Associação dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Conceição do Jacuípe, Adelmo Cabral e demais membros, estiveram em reunião com o secretário Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Saulo Figueiredo. Na ocasião, foi discutida a demanda no transporte da cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau).

“Na última terça-feira nós tivemos uma reunião com o secretário e explicamos pra ele a situação que estamos passando no caso da região de Berimbau, onde o número de passageiros se evadiu muito porque eles estão pegando os ônibus, além da situação também de algumas pessoas que trabalham em Berimbau e moram em Feira de Santana que compram vale com a gente, então nós passamos pra ele essa situação.” Conta Adelmo.

Adelmo afirmou que o secretário se comprometeu em passar as demandas dos motoristas para o prefeito Colbert Martins.

“Nós somos uma das empresas que temos uma sede própria aqui em Feira de Santana, nós passamos pra ele essa situação também de que a sede é nossa e da necessidade que a empresa tem de voltar a transitar pela Avenida Presidente Dutra. O secretário entendeu a nossa situação e ficou de conversar com o prefeito para tentar ver se consegue uma forma de conciliar essa demanda de passageiros que está escapando da gente para voltarmos a circular, até porque o comércio de Feira de Santana também está sendo afetado, eu tive a informação de algumas pessoas que me informaram que o número de pessoas que compravam com eles diminuiu.”




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário