Associação de Moradores do Pau Brasil em Teodoro Sampaio, solicita da empresa IAN transportes e serviços capinação e retirada dos matos

 


Hoje pela manha os muradores do bairro Pau Brasil em Teodoro Sampaio,  solicitaram da empresa IAN transportes a capinação das ruas e retirada dos matos no bairro nesta terça-feira (12). 

O presidente da  Associação de Moradores do Pau Brasil Edivaldo em nome de todos agradece a empresa IAN transportes e serviços pelo apoio.



As equipes de limpeza estão hoje  no bairro Pau Brasil, em diversos  pontos espalhados por todo bairro em Teodoro Sampaio.



Todos os dias, os colaboradores trabalham nas ruas de Teodoro Sampaio, para tornar a cidade ainda mais limpa e organizada.


A programação de limpeza pública é laborada pela secretaria de obras da prefeitura de Teodoro Sampaio, executada pela empresa IAN transportes e serviços.




A   IAN transportes e serviços pede que a população colabore com a limpeza da cidade, evitando jogar lixo em locais públicos e denunciando quem cometer esse tipo de infração para o Programa Lixo Zero em Teodoro Sampaio.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário