Tanquinho: Sindicato dos trabalhadores Rurais realiza assembleia para prestação de contas

 


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de Tanquinho  realizou na nesta terça-feira (28), Assembleia de Prestação de Contas da entidade do exercício 2020.


O evento aconteceu na sede do sindicato  mesmo com as fortes chuvas que caíram sobre a região os filiados compareceram em grande número para a assembleia.


A presidente Edna Ferreira dos Santos , agradeceu a participação dos associados. Ela  destacou que a prestação de contas dos atos administrativos está relacionado  ter uma administração transparente significa fortalecer as relações democráticas e aumentar o compromisso mútuo entre associados e diretores.


A prestação de contas do exercício de 2020. Participaram do evento, além dos associados, lideranças do Sindicato, representantes da entidade, advogada do sindicato Dra Daniella  




Dra Danielle, ressalta a importância da parceria , do associados  uma vez que 80% da população do município vive na zona rural. “É de fundamental importância a participação dos sócios  esta ao nosso lado.




Na assembleia de hoje foi discutido a previsão orçamentaria e plano de trabalho para o ano de 2022, a diretoria apresentou a previsão de receitas e despesas para o próximo ano, expondo aos trabalhadores o direcionamento de todos os recursos obtidos pela entidade. Os sócios poderão esclarecer dúvidas, dar sugestões e, o mais importante, votar o orçamento de 2022.  


Logo apos assembleia foi oferecido aos associados presentes uma confraternização. patrocinada pela Dra Daniella ela reforçou a importância da união de todos  para que as conquistas sejam alcançadas. “Tivemos muitas vitórias este ano e precisamos nos unir para dar continuidade em 2022”.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário