‘Quem é aviãozeiro grita ui’: Xand Avião comemora conciliação com Solange

 

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

O cantor Xand Avião compartilhou nesta terça-feira (07), a felicidade em ter se reconciliado com a cantora Solange Almeida, sua parceria na época do Aviões do Forró. 

A relação dos dois estava abalada desde 2019, quando a cantora entrou com uma ação judicial milionária contra o ex-parceiro. Durante participação de Xand no evento “Farofa da Gkay”, a anfitriã Gessica Kauane, promoveu o encontro dos dois. 

“Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e AINDA BEM”, iniciou o cantor. 

“O pra sempre, sempre acaba e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente” concluiu o cantor.

Nos comentários, artistas celebraram o encontro. “Me emocionei !! Coisa mais linda”, comentou Lore Improta. “Melhor momento! Impossível não se emocionar. Vocês são tudo”, escreveu a ex-BBB Vivian Amorim. 


MAIS NOTÍCIAS

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário