Covid: Prefeitura de Feira realiza teste rápido para caminhoneiros na BR-324

 


FEIRA DE SANTANA
Covid: Prefeitura de Feira realiza teste rápido para caminhoneiros na BR-324
Entre quarta, 8, e sexta-feira, 10, caminhoneiros que trafegam pela BR-324 serão beneficiados com a aplicação da primeira, segunda e terceira doses da vacina contra Covid-19. Além disso, vão ter à disposição teste rápido para diagnóstico da doença. A iniciativa é da Prefeitura de Feira, por meio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).
 
A ação acontece das 8h às 13h, no Posto São Gonçalo I e IV, que está entre os 21 Pontos de Parada e Descanso (PPD) para caminhoneiros no Brasil, credenciados em rodovias federais que cortam nove estados brasileiros.
 
De acordo com Verena Leal, coordenadora do Cerest, por ser um público que está em constante movimento, muitas vezes, não conseguem completar o ciclo de imunização.
 
“Os caminhoneiros estão sempre viajando, nas estradas, o que dificulta a imunização. Essa iniciativa vem para beneficiar esses trabalhadores que, por algum motivo, não tomaram a vacina. Dessa forma, eles serão protegidos e também irão proteger as pessoas que tiverem contato”, afirma.
 
*Secom 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário