Comportas de Pedra do Cavalo estão abertas; prefeitura se manifesta

 

Comportas de Pedra do Cavalo estão abertas; prefeitura se manifesta
A forte chuva que atinge a Bahia continua causando problemas no interior. A Barragem de Pedra do Cavalo, localizada entre os municípios de Governador Mangabeira e Cachoeira, está com todas as cinco comportas abertas desde a última quarta-feira (22).
 
Em nota neste sábado (25), a prefeitura de São Félix declarou que "em função do cenário climático no Estado da Bahia", a barragem "continuará realizando o controle de cheias enquanto as chuvas permanecerem acima da média".
 
"Destacamos que a abertura e fechamento das comportas, de acordo com a necessidade, faz parte das operações da Usina e são realizadas de forma controlada para garantir a segurança de todos", declara o comunicado.
 
"Pedimos a compreensão de todos e reafirmamos que nossas operações são totalmente seguras e monitoradas", finaliza."Pedimos a compreensão de todos e reafirmamos que nossas operações são totalmente seguras e monitoradas", finaliza.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário