Carro despenca em rio com três da mesma família entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho

 

Carro despenca em rio com três da mesma família; uma está em estado grave
Foto: Reprodução
Três pessoas de uma mesma família sobreviveram depois que o carro em que estavam despencou de uma ponte, em um rio, na BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho, no nordeste da Bahia. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (24).
 
As vítimas foram resgatadas por equipes da Brigada Anjos Jacuipenses. Dois ocupantes, um homem e uma mulher, foram socorridos para o Hospital Municipal de Jacuípe com ferimentos leves.
 
Uma segunda mulher, no entanto, ficou presa às ferragens e foi transferida para o hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, distante 100 quilômetros de Salvador. A vítima se encontra em estado grave. A informação é de que ela sofreu traumatismo craniano.
 
Os familiares moram em Feira. Eles seguiam para Campim Grosso, onde passariam o Natal.  Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 18h30. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário