Bombeiros alertam que não solicitam doações via pix ou transferências bancárias

 BAHIA

Bombeiros alertam que não solicitam doações via pix ou transferências bancárias
Foto: Divulgação Ascom Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta que não recebe nem solicita doações em dinheiro ou através dos canais de transferências monetárias (Pix, depósito, transferências bancárias ou outras formas similares. A instituição recebe donativos como alimentos não perecíveis, água, materiais de higiene pessoal e de limpeza, além de roupas e sapatos em bom estado e as entregas podem ser realizadas em qualquer quartel do CBMBA da capital ou interior.
 
Golpistas estão se aproveitando da solidariedade das pessoas em ajudar os afetados pelas chuvas na Bahia e estão solicitando doações em dinheiro em nome dos Bombeiros. O setor de inteligência da corporação identificou a fraude e está alertando a população. Em nota, os Bombeiros agradecem a ajuda da população com os donativos doados e ressalta o alerta de que não recebe doações em dinheiro.
 
*Metro1
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário