Assaltantes invadem loja de celulares durante a madrugada em Feira

POLÍCIA

Assaltantes invadem loja de celulares durante a madrugada em Feira
Foto: Divulgação
Dois assaltantes invadiram uma loja de celulares durante a madrugada deste domingo (5). O estabelecimento fica localizado na rua Barão do Rio Branco. 
 
Os dois homens entraram no local com um carro. As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que a frente da loja é invadida e totalmente destruída. 
 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, apenas perfumes que estavam expostos, foram roubados. Não havia celulares no ambiente, já que a loja ainda não foi inaugurada.
 
 
 
Ao De Olho na Cidade, o proprietário da loja informou que o prejuízo é de R$ 15 mil reais. 
 
"O prejuízo maior foi na estrutura da loja. Ela é nova, não chegou a ser inaugurada, e o impacto danificou os móveis, fiação, a porta de vidro e estragou o piso. O valor total eu não calculei, ainda, é mais ou menos uns R$ 15 mil reais. Uma ação bem rápida de dois minutos, deu esse prejuízo na estrutura", relatou. 
 
Embora a inauguração do estabelecimento, marcada para o dia 14, tenha sido adiada, o dono revelou que não desistiu de realizar. 
 
"Vou inaugurar, sim. Não desisti, não. Farei a reforma novamente e dia 13 a loja será inaugurada". 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário