Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil define reajuste para 2022

 FEIRA DE SANTANA

Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil define reajuste para 2022

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil apresentou nesta segunda-feira (29) a pauta de reivindicação para reajuste de 13% para todas as cláusulas econômicas da categoria.

Edvaldo Barbosa, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Feira de Santana, explicou que esse ano não haverá renovação da convenção coletiva, apenas um aditivo.

“Apresentamos para os trabalhadores e foi aceito, infelizmente vieram poucos aqui, mas nós vamos levar nos canteiros de obras para aprovar. Nós apresentamos a pauta de reivindicação, estamos levando para a mesa patronal, que é um percentual de 13%, porque esse ano não tem renovação da convenção coletiva é um aditivo, a negociação esse ano é só as cláusulas financeiras, reajuste, ticket de alimentação e cesta básica, então isso nós estamos pleiteando 13% para todas as cláusulas econômicas.” Disse.

Agora é necessário que a patronal junto com a federação aprove a reivindicação e agende as datas de reuniões para que as negociações sejam fechadas.

*Com informações do repórter Danillo Freitas

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário