Petrônio Lima participa de encontro com ACM Neto e José Ronaldo em Salvador

 

Petrônio Lima participa de encontro com ACM Neto e José Ronaldo em Salvador
Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (08), o vereador Petrônio Lima (Republicanos) e outros vereadores da base governista de Feira de Santana, participam de um encontro com o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, e com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo. A reunião aconteceu na capital baiana.
 
Na oportunidade, Petrônio apresentou ideias e projetos voltados para desenvolvimento da Bahia, especialmente em Feira de Santana, nos segmentos de cultura, esporte, agricultura, segurança, assistência social e outras necessidades das comunidades.
 
“Neste encontro com ACM Neto e José Ronaldo, conversamos sobre vários projetos que temos para a Bahia, pensando em um futuro melhor para todos, da cidade e do campo e ainda ouvimos os projetos que eles têm para nosso estado”, disse o vereador.
 
Outro tema abordado no encontro, foi o apoio político para as eleições de 2022.
 
“ACM Neto é um político jovem, que fez um excelente governo à frente da prefeitura de Salvador, sendo eleito por várias vezes como o melhor prefeito do Brasil. Com essa experiência, ele tem vários projetos para uma Bahia do futuro, está preparado para esse desafio e juntos, vamos trabalhar para a vitória de uma nova Bahia”, frisou o vereador.
 
Além de Petrônio Lima, participaram do encontro os vereadores feirenses Jurandy Carvalho, Pastor Valdemir, Correia Zezito e Pedro Américo.
 
*Ascom
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário