Ônibus da prefeitura de Ourolândia quebra e estudantes não conseguem realizar Enem



Estudantes da cidade de Ourolândia, que estavam inscritos para participar das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Jacobina, neste domingo (21), não chegaram ao destino, após o ônibus disponibilizado pela prefeitura de Ourolândia apresentar problemas técnicos. 

De acordo com o site Jacobina Notícias, os estudantes iriam realizar as provas no IFBA, Colégio Felicidade de Jesus Magalhães (Cetep) e Deocleciano. No entanto, o veículo teve que parar por três vezes na pista e o motorista resolveu não seguir mais a viagem, retornando lentamente para a cidade de Ourolândia. 

Ainda conforme o site, alguns estudantes que iriam fazer provas no Colégio Felicidade de Jesus Magalhçaes e no Colégio Deocleciano, conseguiram seguir viagem após duas vans e um outro ônibus passarem. 

A reportagem do site tentou manter contato com a Prefeitura de Ourolândia, mas até a publicação da matéria não havia conseguido. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário