Limpeza Urbana dá nova cara ao Município de Teodoro Sampaio



A  administração da IAN transportes e serviços  tem surpreendido os cidadãos da cidade de Teodoro Sampaio com o trabalho de limpeza urbana, que vem sendo realizado nesse início do Contrato com  governo municipal. A equipe da IAN transportes e serviços os  colaboradores tem demonstrado força e agilidade na realização da limpeza da cidade, que se encontrava em situação caótica. Nos últimos 20 dias já se realizaram serviços como: a coleta de lixo, limpeza  das ruas e praças.




 

Ainda há muito trabalho a ser realizado, porém a equipe da IAN transportes e serviços se mostra preparada para o desafio.



A população de Teodoro Sampaio tem se mostrado preocupada e parceira junto aos feitos de limpeza urbana, participando das ações e cuidando das frentes das residências, realizando a limpeza e dinâmica de recolhimento de lixo, contribuindo para uma cidade mais bonita, limpa e organizada. São atitudes como essas que transformam os espaços e colaboram para a construção de um lugar melhor para se viver.



 

  A IAN transportes e serviços  não medirá esforços para a realização de ações que motivem a transformação e o crescimento do município de Teodoro Sampaio.







Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários: