Feira de Santana vai ganhar um novo hospital; projeto já está em andamento

 FEIRA DE SANTANA

Feira de Santana vai ganhar um novo hospital; projeto já está em andamento
Foto: Divulgação

Rafael Marques e Victória Silva 

Durante um evento realizado na noite desta quarta-feira (17), o presidente do Grupo Nobre, Jodilton Souza, revelou que o grupo está investindo na construção de um novo hospital para Feira de Santana. De acordo com ele, o empreendimento já está em fase de montagem e funcionará no antigo prédio do Amayo, na Avenida Getúlio Vargas.

“Estamos numa fase de montagem, mas o próximo projeto é um super hospital aqui em Feira de Santana. Vai ser no prédio onde era o Amayo. Adquirimos e fizemos o projeto, ficou lindíssimo. Tenho certeza que nós, possivelmente em junho, iremos inaugurar mais um grande empreendimento, que vai ser o maior e melhor hospital do interior da Bahia." 
 
Jodilton revelou que o novo hospital deverá atender todas as especialidades e oferecerá campos de estágio aos alunos das instituições de ensino superior. 
 
"Atenderemos todas as modalidades e especialidades. Definimos um modelo onde cada andar vai ser aproveitado. Por exemplo: 3º andar, somente cardiologia; 4º andar, neurologia; 5º andar, ortopedia; 6º andar, pediatria. E assim por diante. Teremos um hospital escola, um andar onde será praticado todas as experiências e campos de estágio para os nossos alunos. É um projeto arrojado, belíssimo e com certeza Feira vai ganhar muito com mais esse empreendimento”, contou.
 
O presidente do Nobre destacou o que foi necessário para a viabilização do projeto. 
 
“Coragem, talvez um pouco de loucura. A gente assumiu como um novo desafio, meu combustível é o desafio e também proporcionar coisas na nossa cidade que ajude a sociedade como um todo, que a gente possa construir uma sociedade melhor e acho que esse hospital vem agregar”.
 
Jodilton não revelou o valor do investimento, e disse que proporcionar um grande hospital vale muito mais. 
 
“Lhe garanto que tem momentos na vida que o que vale menos é o investimento financeiro, acho que o que vale mais é a possibilidade de proporcionar um grande hospital em Feira para curar a atender as pessoas". 
 
*Com informações do repórter Danilo Freitas 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário