Eleita nova direção do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Coração de Maria

A eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coração de Maria aconteceu no domingo(14), sendo eleita a chapa Gal, Carlinhos de Masu e Lucimara. Um marco na categoria em comparação a outras Eleições. Em uma eleição bastante tranquila e com chapa única foi eleita no ultimo domingo(14),  direção do Sindicato dos Trabalhadores  Rurais de Coração de Maria.  Terá a frente Gal como presidente, Carlinhos de Masu vice presidente e Lucimara Tesoureira, a nova diretoria   terá o desafio de dar continuidade ao  trabalho já desenvolvido nestes 04 anos bem como ampliar as conquista para os trabalhadores Rurais. 

“Nossa eleição é a prova que o trabalho que esta sendo feito esta dando certo mais é também o momento de novas conquistas para nossos trabalhadores” afirma Gal.   “A nossa chapa é um avanço que nos deixa com uma responsabilidade maior,  presidente reeleita do STR- Coração de Maria Gal  estavam aptos a votarem mais de 1,000 eleitores. Votos validos  foram 755. A nova gestão eleita terá mandato de 4 anos com posse em dezembro de 2021.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário