Vitória vence o Sampaio Corrêa e respira na Série B



Em jogo disputado, Vitória surpreende, quebra jejum e vence o Sampaio Corrêa, no Maranhão, e volta a ”respirar” na Série B. O Leão não marcava há seis jogos e agora seca concorrentes para diminuir distância para o Brusque, primeiro time fora do Z-4.

O rubro-negro permanece na décima oitava posição, agora com 29 pontos, e pega o Brasil de Pelotas, em casa, na próxima rodada. A Bolívia Querida continua, por enquanto, na décima colocação, com 40 pontos, e joga com o Coritiba, fora de casa, na próxima terça-feira (19).

O JOGO

Logo aos 4’, Eduardo cobra falta forte e rasteira, da intermediária, e conta com desvio na barreira, que muda a trajetória da bola e morre no canto esquerdo do gol, abrindo o placar para o Leão.

Após isso, só deu Vitória. Aos 37’ Marcinho recebeu sozinho na área, demora e cai pedindo pênalti, a bola sai pela linha de fundo e o juiz o manda levantar, apontando tiro de meta.

Dois minutos depois, Bruno Oliveira levantou bola na área e Manoel sobre sozinho, porém erra o tempo da bola e acaba passando longe do gol. Era uma boa oportunidade.

SEGUNDO TEMPO

No começo novamente, aos 3′, Eduardo arrisca da intermediária, com força, e a bola passa pela direita do gol do Sampaio, com perigo.

Aos 33′, Pimentinha corta pela direita do campo e cruza rasteiro para o meio da área, Léo Artur desvia por cima do gol, quase o empate.

Aos 49′, em bela jogada de Pimentinha, que driblou dois defensores, ele cruza na cabeça de Jean Silva que, sozinho, manda por cima do travessão, no apagar das luzes.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário