Toda repercussão está muito voltada para o fato de não ter sido um homem, afirma enfermeira que viralizou em Feira de Santana


Toda repercussão está muito voltada para o fato de não ter sido um homem, afirma enfermeira que viralizou em Feira de Santana

Uma situação inusitada viralizou nas redes sociais, na madrugada de domingo (24), uma mulher posteriormente identificada como Daiana Clemente, foi filmada dançando coreografias inusitadas, fazendo acrobacias, abordando motoristas pelo trânsito, plantando bananeira e escalando carros na região da Avenida Presidente Dutra e Avenida Senhor dos Passos.

O vídeo gerou muitas especulações sobre o que teria acontecido com Daiana e também diversos comentários, positivos e negativos. Em entrevista ao portal De Olho na Cidade, Daiana contou como aconteceu essa aventura.

“Eu fui para um evento que teve no sábado a noite e chegando lá tomei umas a mais, tomei vodka com redbull e na hora que o cantor entrou da festa eu queria subir em algum lugar pra fazer um vídeo e acabei subindo em uma caixa de som e tinha um fio de alta tensão próximo, nisso os seguranças me tiraram lá e do evento, depois desse momento eu fui pra parte de fora, ali na Senhor dos passos, próximo à Presidente Dutra e comecei a brincar com o pessoal que estava passando, eu me lembro que dancei poli dance no ponto de ônibus, nesse período eu fiquei sem meu telefone e carteira, quando me dei conta a festa já tinha acabado, pedi carona, entrei no carro de um e de outro e foi assim que os vídeos surgiram.” Contou.

Daiana recebeu a notícia sobre os vídeos com muita surpresa, ela disse que se deu conta da situação quando entrou em sua rede social e viu as várias mensagens que começou a receber.

“Quando entrei no Instagram já vi muita gente mandar mensagem e ganhei muitos seguidores, pessoas me dando apoio, me criticando, achando as coisas que eu fiz incríveis, principalmente por eu ser do gênero feminino, acho que a comoção e toda repercussão está muito voltada para o fato de não ter sido um homem. Eu fiquei surpresa, mas em nenhum momento do ocorrido e perdi meus sentidos, eu estava fazendo acrobacias que uma pessoa totalmente alcoolizada não conseguiria fazer, porque um dos efeitos do álcool é justamente tirar o equilíbrio e a coordenação motora da pessoa e me lembro exatamente do que aconteceu, por isso assumi a responsabilidade diante de todo o ocorrido , inclusive uma rapaz me procurou relatando  que o carro dele tinha sido amassado e eu já arquei com o dado, porque eu sou uma mulher empoderada, que luta muito por essa causa, então não justo justificar um ato com o esquecimento.” Afirma.

A enfermeira e empreendedora também trouxe o seu olhar a respeito de toda a situação. “No momento que tudo aconteceu eu também pude sentir na pele o preconceito que a mulher sofre, que uma pessoa de rua sofre, eu não recebi ajuda de ninguém, não recebi acolhimento, não ouvi nenhuma daquelas pessoas que estavam rindo e filmando perguntarem se eu estava bem, se eu queria uma carona, um copo de água, então ao mesmo tempo que aconteceu toda essa repercussão também teve o meu olhar diante daquilo tudo.” Pontuou.

Daiana sempre foi uma pessoa muito ativa nas redes sociais, gosta de postar sua rotina, seus hábitos saudáveis, mas segundo ela o que viralizou mesmo foram os seus vídeos no último final de semana.

“Eu posto minha rotina desde quando eu trabalho como enfermeira, claro que nunca tive uma exposição dessas, mas sempre que podia postava fragmentos da minha rotina como enfermeira e a minha vida pessoal sempre foi exposta, sempre postei minha alimentação, minhas rotinas de treinamentos, só que isso nunca chamou atenção e viralizou, o que chamou atenção foi esse episodio único que aconteceu no sábado.” Disse.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário