Zé Ronaldo vai ter um peso muito grande no processo eleitoral, diz ACM Neto.

POLÍTICA

Zé Ronaldo vai ter um peso muito grande no processo eleitoral, diz ACM Neto.
FOTO: Danillo Freitas

A dúvida para decidir o caminho que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, vai trilhar nas eleições de 2022 ainda existe. Em entrevista ao portal De Olho na Cidade, ACM Neto disse que o futuro de José Ronaldo será decido após a confirmação da sua pré-candidatura que acontecerá ainda esse ano.

"Temos primeiro que realizar a pré-candidatura ao governo, conversar com os partidos e na terceira etapa discutir os nomes. Eu já disse e vou repetir, José Ronaldo é uma opção, s gente não sabe ainda em que posição do time ele vai jogar, mas se eu tiver a possibilidade de ser governador da Bahia, José Ronaldo vai ter um papel protagonista em meu governo." Destacou.

Ao falar sobre a construção dos palanques em todos os municípios do estado, Neto destacou o papel do ex-prefeito de Feira.

“O meu objetivo no próximo ano é ter apoio em cada uma das 417 cidades. Zé Ronaldo tem sido um dos parceiros mais importantes nesse momento. Ele tem um conhecimento muito sólido e relações muito sólidas, então ele tem ajudado nessa ponte entre os prefeitos e outras autoridades políticas. Zé Ronaldo vai ter um peso muito grande no processo eleitoral do ano que vem, mas eu ainda não posso antecipar nada." Disse. 

Ao ser questionado se para concorrer ao governo necessitaria de modificações nos partidos, ACM Neto relatou que não faz distinção entre partidos.

"Eu não faço distinção se é do DEM, do PL, do PSDB, um exemplo que nós temos é o prefeito Colbert que se reelegeu pelo MDB, eu nunca tratei dessa forma, a gente sempre viu de maneira mais ampla essa questão dos partidos. É possível Zé Ronaldo sair do DEM, mas não sentamos para ver quais são os possíveis partidos." Finalizou. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário