Vereadores podem voltar para a base do governo Colbert

 FEIRA DE SANTANA

Vereadores podem voltar para a base do governo Colbert
Os vereadores Zé Curuca (DEM) e Ron do Povo (MDB),  podem retornar para a base do prefeito Colbert Filho (MDB). À nossa reportagem, o edil Zé Curuca revelou que não consegue trabalhar sendo oposição a Colbert. 
 
“Ainda faço parte do grupo dos aliados, mas sou um vereador ligado ao governo, sempre reivindicando melhorias para as nossas comunidades, e do jeito que está, sendo oposição ao governo, praticamente eu não sei trabalhar. Estamos conversando com o presidente Fernando Torres, que faz um trabalho excelente aqui na Câmara, mas tenho que ver o melhor para minha comunidade, para o meu povo. E o melhor para o meu povo é estar aliado ao prefeito Colbert. Do jeito que está, sendo oposição ao prefeito, não está dando para mim”, completou. 
 
Já o vereador Ron do Povo, afirmou o seguinte: “Continuo no governo, com o prefeito Colbert Martins, levando minhas demandas e sendo atendido. São coisas que só precisam de entendimento com o prefeito, para a gente alinhar, porque nossa cidade precisa de pessoas de compromisso”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário