Shopping Popular Cidade das Compras ganha unidade do Procon

 FEIRA DE SANTANA

Shopping Popular Cidade das Compras ganha unidade do Procon
Foto: ACM
A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) ganha um importante reforço em Feira de Santana, com a implantação do posto avançado no Shopping Popular Cidade das Compras. A unidade fica próximo ao galpão de cereais e já está em funcionamento, realizando atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h - sem intervalo.
 
A expectativa é realizar entre 270 e 300 atendimentos por mês e o serviço pode ser agendado por meio do aplicativo do Procon - disponível nas plataformas iOS e Android - ou por demanda espontânea.
 
Segundo o superintendente do órgão, Maurício Carvalho, a localização facilita o acesso. “Estamos facilitando o atendimento à comunidade em uma região de grande demanda", afirmou.
 
O superintendente pontuou ainda que pretende ampliar a atuação do Procon no Shopping Popular, com realização de palestras educativas e distribuição de manuais do Código de Defesa do Consumidor.
 
“Todos estes lojistas eram camelôs, trabalhavam na informalidade. Agora, atuam com segurança e, conforme estabelece a lei devem resguardar o direito do consumidor", enfatizou.
 
A Prefeitura de Feira também implantou recentemente um posto avançado do Bolsa Família e núcleo descentralizado da Casa do Trabalhador. Os investimentos fazem parte das estratégias para alavancar e atrair consumidores ao entreposto comercial.
 
Secom 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário