Rui Costa diz que governo fará estudo sobre Centro de Canoagem em Feira

 

BAHIA

Rui Costa diz que governo fará estudo sobre Centro de Canoagem em Feira
Foto: Secom PMFS
Como incentivo à prática esportiva, o deputado estadual Angelo Almeida (PSB) sugeriu ao governador Rui Costa que determine à Superintendência de Desportos do Estado a construção de um Centro de Treinamento de Canoagem no Lago Pedra do Cavalo.
 
Em pergunta do repórter Danillo Freitas, do portal De Olho na Cidade, durante inauguração da 21º Policlínica Regional em Serrinha, o governador Rui Costa (PT) afirmou que será um prazer realizar o investimento no município. 
 
"Estamos remetendo  para o pessoal da área técnica para fazer um estudo do espaço a ser construído. Se a área técnica for de acordo, nós teremos o maior prazer de realizar isso, até porque nós estamos incentivando bastante a prática esportiva”, falou o governador. 
 
Segundo Ângelo Almeida, o equipamento deve abranger os municípios de Feira de Santana, Santo Estevão, Antônio Cardoso, Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição de Feira e São Gonçalo dos Campos. Além de estimular a prática esportiva, o objetivo é que impulsione também o turismo e a geração de emprego e renda, impactados pela pandemia da covid-19.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário