Lei que prevê cobertura em estacionamento de shoppings, aguarda sanção do prefeito Colbert


Lei que prevê cobertura em estacionamento de shoppings, aguarda sanção do prefeito Colbert
Após ser aprovado em primeira e segunda discussão, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o Projeto de Lei 42/21, que prevê cobertura nos estacionamentos dos shoppings centers da cidade, agora aguarda a sanção do prefeito Colbert Filho. O PL é de autoria do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), segundo ele, os veículos ficam desprotegidos e expostos ao tempo. 
 
Foto: Divulgação
 
“Se o seu carro for roubado, não tem um seguro. Se for arrombado, não tem seguro. Além de tudo, o veículo fica no relento exposto a sol e chuva, sendo que se passar os 15 minutos, você paga R$ 7,50”, disse. 
 
De acordo com Paulão, para que a Lei se cumpra, é necessário que seja sancionada pelo prefeito Colbert Filho. 
 
“Estamos esperando, agora, a sanção do prefeito. Acredito que ele vai sancionar, porque se trata de uma organização de muitos fins lucrativos, que é um shopping, inclusive, esse projeto existe em várias capitais do Brasil. A gente teve o cuidado de não incluir os outros estacionamentos, já que são pequenos e não poderiam se adequar à Lei”, afirmou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário